A Voz da Poesia

Biblioteca da Literatura Popular (Cordel)

Textos

PARA OS USUÁRIOS DA USINA DAS PALAVRAS
Na Usina das Palavras
A vocês minha alta estima
Entre vocês encontrei
A força que me anima
A viver entre vocês
Gozando do mesmo clima


Vos louvo e agradeço
Dos meus versos a leitura
O que me dá mais coragem
E amor à literatura
Na Usina das Palavras
Encontrei mais estrutura


Não me considero poeta
Apenas quebro um galho
Me sinto feliz por saber
Que gostam do meu trabalho
Nos desencontros da vida
Meus versos servem de atalho


Não sei se posso estar
No meio dos escritores
Sei que não mereço
Ter vocês por meus leitores
Meu desejo é ter vocês
Como dignos professores


O que digo, falo ou escrevo
Faço por intuição
Palavras que vêm da mente
Por dom e inspiração
Frases que vêm da alma
Que brotam do coração


Da Usina das Palavras
Agradeço o incentivo
Frases belas que recebo
Me servem de lenitivo
Seus comentários me servem
Como um fator positivo


Na Usina das Palavras
Meus versos vão mais além
Me sinto mais à vontade
Pra vocês meus parabéns
Aí só falta o áudio
Pra vocês me ouvir também


Zé Bezerra o Águia de Prata
Enviado por Zé Bezerra o Águia de Prata em 22/04/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários
foto
Denise Severgnini
ALGUÉM SABERIA DIZER-ME QUE FIM LEVOU O SITE USINA DAS PALAVRAS E TODOS OS MEUS TEXTOS PUBLICADOS LÁ DESDE 2005?ALGUÉM SABERIA DIZER-ME QUE FIM LEVOU OS TEXTOS DE CENTENAS DE ESCITORES LÁ CADASTRADOS? PARECE QUE O TAL ELIS(DITO DONO DO SITE) APLICOU 171 INTERNÉTICO EM TODOS OS USINEIROS.FECHOU O SITE COMO TODOS OS NOSSOS TEXTOS E NEM DEU SATISFAÇÃO, PELO MENOS EU NÃO RECEBI E-MAIL ALGUM DIZENDO QUE O SITE IRIA FECHAR....DESCULPA ZÉ BEZERRA EU ESTAR ESCREVENDO ESTE DESABAFO NOS COMENTÁRIOS DO TU POEMA,PORÉM CREIO QUE TU TAMBÉM TE FAÇA OS MSMOS QUESTIONAMENTOS.EU SÓ QUERIA UM POUCO DE RESPEITO COMIGO POR PARTE DO TAL ELIAS, QUE NUNCA RESPONDEU MEUS E-MAILS QUESTIONANDO SOBRE O SUMIÇO DO SITE SEM AVISO.BJS DENISESEVERGNINI
foto
Marisa Queiroz
Nossa, só agora, lendo este belo poema do Zé Bezerra, desvendei o mistério do site Usina das Palavras. Há muito tempo que não consigo encontrá-lo, tinha alguns textos meus lá e, de repente, ele sumiu sem mandar aviso nenhum. Uma decepção. Parabéns , poeta, pela criatividade dos seus versos. Abçs
foto
Pois é, amigo recantista. Não posso dizer o mesmo desse site. Até agora ninguém fala nada a respeito do vazio que deixou em cada um dos escritores que alí entravam com os seus respectivos textos. Conclusão: Pessoas sem nada de ética e respeito para com o próximo.
foto
Tonydicapri
Prezado poeta,da mesma forma que a autora se dirige a você eu faço o mesmo, também tenho um cadastro na USINA DAS PALAVRAS, com alguns textos lá ja publicados, fiz um outro cadastro usando o mesmo nome que ja tinha anteriormente,mas a página não abre,aparece um monte de coisas escritas que não consigo entender nada, se puder me ajudar, ou dizer a quem me dirigir agradeço,se puder me responda por email,muito bom o seu texto, felicidades,fraterno abraço.
L
Lacuna Coil
Meu querido, você que faz parte da usina assim como eu, pode me explicar o que está acontecendo? Não consigo entrar e dá erro. Tenho quatro cadastros por lá. Agradeço desde já, Lacuna Coil. Entre em contato por favor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras